Homem foi expulso do trem por grupo que acompanhava a influencer Belle Belinha
Redação Mais – Um idoso foi expulso do metrô de São Paulo por um grupo que o acusava de assédio a uma das integrantes. A pessoa em questão é a criadora de conteúdo pornô Belle Belinha, de apenas 18 anos.
Em dos vagões do trem paulista, ela partiu pra cima do idoso o acusando de a filma sem permissão. Na ocasião, Belinha e suas amigas usavam roupas íntimas como fantasia de carnaval. “Velho nojento, escroto, safado. De graça, não? Era Carnaval e esse velho, de sei lá quantos anos, começou a gravar minha amiga e fazendo assim [gesto lambendo os lábios], cena de terror. Mas o celular estava apontado para a bunda dela. Ele não quis mostrar o celular porque queria o vídeo para mais tarde para fazer as nojeirinhas dele”, disse a influenciadora, após o vídeo repercutir nas redes sociais.
A segurança da estação teve que ser chamada para retirar o senhor do vagão.
Quem é Belle Belinha? Logo após alcançar a maioridade, em 21 de janeiro, Belle Belinha começou a vender conteúdo pornográfico na plataforma Privacy. “Meu Privacy não é só para quem apenas quer, é para quem quer muito e pode”, disse nos stories. Belle Belinha também fez questão de enfatizar que quem quiser acessar o perfil dela, terá que desembolsar R$ 60.
Em apenas dois dias, ela chegou ao Top 4 do site, o feito foi reconhecido por MC Pipokinha, também presente na plataforma: “Com apenas 1 dia no app vizinho já está em 4 lugar, parabéns”, postou ela.
Apesar de sua pouca idade, Belle Belinha já acumula uma série de feitos nas redes sociais. Belinha participou do clipe da música “Cachorrinhas”, de Luísa Sonza, além de se destacar com vídeos virais e frases de efeito, como “Eu hablo mesmo” e “Cadê o banheiro dos não binários?”.
Nas redes sociais, algumas imagens divulgadas pela influenciadora na plataforma adulta vazaram e causaram diversas reações entre os internautas. O nome de Belle acabou entre os mais comentados no X, antigo Twitter.
Família – A mãe de belinha, Rita de Cássia, foi investigada pelo Ministério Público de São Paulo devido a um vídeo no qual a influenciadora, na época com 17 anos, oferecia supostamente bebida alcoólica a uma criança. Belle Belinha se desculpou pelo incidente, afirmando que a criança não consumiu a bebida.
Rita de Cássia se defende se isentando da responsabilidade e que não deveria ser apenas dela, mas também do pai, e que passa o dia ocupada com o trabalho e afazeres domésticos. A mulher vende roupas no Brás, na região central de São Paulo. “Minha conduta não tem nada de diferente de uma mãe que cuida de filho sozinha. Não posso me dar ao luxo de ficar 24h cuidando da minha filha, que já tem quase 18 anos. Não sou rica, tenho que trabalhar. Digo para quem está me julgando: você consegue ter 100% de controle do seu filho no mundo de hoje?”, questionou.
“Já que o pai dela sumiu há anos sem pagar pensão, ficando toda responsabilidade para mim, talvez seria uma boa o Ministério Público investigar a conduta do pai e ir atrás dele. Afinal, a responsabilidade não seria só da mãe”, pontuou Rita.
Alba Armas Assistencia Social Aviação Bahia Bancos Bolsonaro Brasil Carnaval 2024 CBF Chuvas Drogas Educação Entorpecentes Estupro Fake News Futebol Gaza Homicídio Israel Juazeiro Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade Mulheres Natal Navegação Nordeste PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro RIo Grande do Sul Rondesp Salvador Saúde Segurança Senado Solidariedade SSPBA STF trânsito Ufba Uruguai