Publicidade

Empresário que disputaria eleições esse ano em Umburanas recebe vários tiro

O empresário de 42 anos, Valmir Justino dos Santos, que disputaria as eleições de vereador na cidade de Umburanas, foi morto na tarde de sexta-feira (31/05). Ele trabalhava na área de eventos e era ligado ao deputado estadual Euclides Fernandes, do PT.

Conforme fontes do Informe Baiano, a vítima foi atingida por tiros dentro de seu carro, um Chevrolet Tracker, naquele município. Testemunhas relataram que os bandidos chegaram em uma moto e perseguiram a vítima, que ainda entrou dentro do veículo para tentar escapar, mas não conseguiu. Os criminosos efetuaram vários tiros e fugiram em alta velocidade.

A Polícia Civil disse ao IB em nota que a Delegacia Territorial (DT/Umburanas) investiga o homicídio de Valmir Justino dos Santos, de 42 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Quirino Gama e Silva, no Centro daquele município, na tarde de sexta-feira (31). “Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Guias periciais e de remoção foram expedidas. Apurações são realizadas pelas equipes da unidade,  para identificar os suspeitos e elucidar a motivação do crime”, afirma.

Já a Polícia Militar relatou que “policiais militares da 24ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de homem, ao solo, ferido a tiros na Rua Quirino Gama da Silva, município de Umburanas”. “No local, os militares encontraram a vítima sem sinais vitais. A área foi isolada e o DPT acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

Por: Informe Baiano

Publicidade