A história sobre a família de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi Garantido, que tem a morte investigada por suspeita de overdose de cetamina em Manaus, segue causando espanto.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe filmando os filhos sob efeito da droga. Nas imagens, é possível ver o irmão de Didja, Ademar Cardoso, completamente paralisado após o uso da substância.
A mãe, Cleusimar, mostra uma seringa e as picadas no próprio corpo. Didja pede para usar a cetamina, quando ela ironiza: “pediu permissão para a mamãe?”
Familiares disseram, em depoimento, que Djidja, Ademar, e a mãe ficavam o tempo todo dentro de casa, e fazendo uso da droga. Os três já eram investigados há mais de um mês. Eles eram suspeitos de envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso da cetamina para alcançar uma falsa plenitude espiritual.
A mãe, o irmão e três funcionários da rede de salões de beleza da família estão presos preventivamente. A defesa diz que Cleusimar, Ademar e a funcionária Verônica da Costa, estão sofrendo com crises de abstinência dentro das unidades prisionais em que estão custodiados.