Publicidade

Rogério Ceni exalta novo triunfo do Bahia e rasga elogios a Cauly: “Muito especial”

Diante de mais de 42 mil tricolores na Arena Fonte Nova, o Bahia triunfou sobre o Juventude por 2 a 0, na quinta-feira (4), em partida válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória, o Esquadrão de Aço retornou à quarta posição na tabela.

Após o jogo, o técnico Rogério Ceni elogiou o desempenho dos jogadores e destacou a atuação de Cauly, autor de um dos gols. “Eu sempre digo que essa posição exige receber a bola em meio a muitos adversários, por isso apenas jogadores diferenciados atuam ali. E ele (Cauly) mostrou calma, porque a maioria dos jogadores teria finalizado no canto esquerdo do goleiro, mas ele escolheu o lado direito. Como ex-goleiro, eu também me movimentaria para o canto esquerdo. Foi semelhante ao gol do Biel contra o Internacional”, explicou Ceni.

“Jogadores especiais finalizam de maneiras especiais. Cauly é vital para nós, e tentamos sempre extrair o máximo dele, mesmo sabendo que é uma área do campo muito desafiadora. Hoje, ele fez a diferença”, acrescentou o técnico.

Ceni também comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Bahia no início da partida, apesar do domínio no segundo tempo. “Primeiramente, é importante destacar a vitória. Criamos oportunidades para marcar mais gols, mas faltou precisão nas finalizações. Tivemos dificuldades nos primeiros 20, 25 minutos, mas depois o jogo fluiu melhor”, analisou.

“No segundo tempo, conseguimos trabalhar bem a bola e tivemos boas chances, podendo até ampliar o placar. De modo geral, acho que jogamos bem”, concluiu Ceni.

Publicidade