Publicidade

Dançarina baiana morre com suspeita de dengue hemorrágica

Uma dançarina que fazia parte da banda de arrocha do cantor Sinho Ferrary, morreu após dar entrada no Hospital de Base, em Itabuna, no sul da Bahia, com fortes dores no corpo e dificuldades para respirar.

De acordo com a produção da banda, a suspeita é de que Clicia Pedreira do Carmo, conhecida como “Clicia Lua”, de 36 anos, tenha tido dengue hemorrágica. A dançarina procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabuna na manhã dessa quinta-feira, 11, com fortes dores no corpo e dificuldades para respirar.

Devido aos sintomas, Clicia precisou ser transferida para o Hospital de Base. O estado de saúde dela se agravou, a dançarina chegou a ser entubada, mas não resistiu.

De acordo com a Secretaria Municipal de Itabuna, o exame de sorologia foi feito. A causa da morte será confirmada após análise do Laboratório Central de Saúde Pública Professor Gonçalo Moniz (Lacen-BA), em Salvador.

O cantor Sinho Ferrary lamentou a morte da dançarina, que deixou o marido e um filho de 18 anos, nas redes sociais. “Nesse momento não encontramos palavras para descrever o tamanho do sentimento de perda”, disse o cantor.

Publicidade