Publicidade

Em Salvador, ACM Neto lança ‘Melhores do Brasil’, curso de qualificação e capacitação de agentes públicos

Na noite desta segunda-feira (15/7), o presidente da Fundação Índigo, ACM Neto, lançou o curso de qualificação e capacitação de agentes públicos, intitulado “Melhores do Brasil”, em Salvador. A iniciativa, promovida pela Fundação Índigo em parceria com o União Brasil, visa aprimorar a formação de gestores públicos ligados ao partido.

“A Fundação Índigo, em conjunto com o União Brasil, está lançando esse curso de qualificação de agentes públicos. Nós vamos oferecer 200 vagas nesse ano. As inscrições começam a partir do dia de hoje e se estendem até o dia 29 de julho. Nós vamos oferecer vagas para agentes públicos municipais, estaduais e federais que estejam ocupando função ou no poder legislativo ou no poder executivo. Claro que vinculados a algum mandato do União Brasil. Seja no executivo ou no legislativo,” declarou ACM Neto.

O ex-prefeito destacou a importância de ter auxiliares qualificados e bem preparados para desempenhar suas funções, ressaltando o impacto positivo que isso traz para a administração pública. “Eu fui prefeito durante oito anos, agora acompanho de perto o trabalho do nosso prefeito Bruno Reis e sei o quanto faz a diferença no fim do dia você ter um auxiliar qualificado, alguém preparado para cumprir a missão,” afirmou.

ACM Neto enfatizou que o objetivo do curso é promover a excelência nas gestões públicas vinculadas ao União Brasil, buscando replicar exemplos de sucesso como o de Salvador e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “A gente pensou nos melhores do Brasil e o nome é para quê? É para consagrar um objetivo do nosso partido que é ter as melhores gestões do Brasil. Eu com muito orgulho trouxe esse título durante oito anos que agora é conduzido pelo nosso prefeito Bruno Reis e a gente quer que isso seja uma marca do União Brasil em todo o país. Temos o governador mais bem avaliado do Brasil que é Ronaldo Caiado, o governador de Goiás,” disse.

Com a proximidade das eleições municipais, o vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador reforçou a relevância de investir na qualificação dos gestores públicos. “Agora aproveitando inclusive esse momento, que é um momento de eleição, que é um momento onde, a partir do próximo ano, mais de 5 mil prefeitos vão renovar os seus mandatos. Nada melhor do que falar em qualidade de gestão pública, em aperfeiçoamento dos gestores públicos, e a Fundação, ela dá um curso gratuito para melhorar a performance, o resultado e a entrega desses gestores públicos vinculados ao partido,” concluiu.

As inscrições para o curso “Melhores do Brasil” estão abertas até o dia 29 de julho, oferecendo uma oportunidade única de capacitação gratuita para agentes públicos de todo o país.

Publicidade