Publicidade

“Diz ao prefeito Bruno Reis que só quero discutir a cidade”, dispara Geraldo Júnior

O pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), declarou que pretende “discutir a cidade”. A afirmação foi feita durante a Convenção do PSD Salvador, realizada no Rio Vermelho, nesta segunda-feira (29), em resposta ao prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), que disse ter coragem de enfrentar seus adversários políticos, independentemente do rumo do debate. “Estou preparado para ir ao debate da forma que ele vier”, afirmou Bruno Reis na última quinta-feira (25).

“Diga ao prefeito Bruno Reis que eu só quero discutir a cidade, a falta de médicos nos postos de saúde. Precisamos falar sobre a ausência de medicamentos nos postos de saúde, sobre as longas filas que as pessoas enfrentam e o tempo de espera de dois a três meses para conseguir uma consulta. Quero discutir com Bruno Reis a ausência de linhas de ônibus na cidade. Ele retirou 134 linhas de ônibus, e ele e o ex-prefeito, seu chefe político, retiraram 700 ônibus de circulação em Salvador”, afirmou Geraldo.

Na ocasião, Geraldo também criticou a construção do sistema BRT na capital baiana. “Um investimento de pouco mais de R$ 1 bilhão que não liga nada a lugar nenhum, com estações fantasmas”, disparou.

Outro ponto de crítica foi a ausência de creches em Salvador. “Ele precisa discutir comigo a falta de creches por parte da Prefeitura. As mães enfrentam o dilema de trabalhar para sustentar seus filhos ou ficar em casa cuidando deles. Não há creches em tempo integral. Optaram por um voucher, pagando R$ 81,50 por aluno em cada creche, o que é insuficiente para garantir uma alimentação digna e uma educação de qualidade. A primeira infância é fundamental para a construção desse processo e nós vamos mudar isso”, assegurou.

Fonte: Site Muita Infomação

Publicidade