Publicidade

Moema Gramacho usa missa para fazer palanque político e comete gafe ao admitir que a cidade está esburacada

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), usou uma missa de celebração do aniversário de 62 anos de emancipação política da cidade, nesta quarta-feira (31), como palanque político.

Durante seu discurso, a prefeita cometeu uma gafe ao admitir que a cidade está esburacada, afirmando: “Infelizmente, não conseguimos tapar todos.” Os vídeos das declarações da prefeita estão circulando nas redes sociais.

Em seu pronunciamento, Moema destacou os investimentos que estão sendo feitos na cidade e mencionou promessas futuras, como a destinação de R$25 milhões para pavimentação e urbanização. “É claro, todos sabem, a cidade tem buracos? Tem. Nunca escondi isso. Mas nós buscamos tapar os buracos, infelizmente não conseguimos tapar todos”, declarou Moema.

Nas redes sociais, a população criticou a postura da prefeita de usar a missa como palanque político para tentar impulsionar seu candidato, Antônio Rosalvo (PT), e por insistir em promessas para resolver problemas antigos. “Moema insiste em fazer promessas. Vai fazer isso ainda? Por que não fez antes?”, questionou uma internauta.

Publicidade