A vítima do sequestro ocorrido na Rua Nova, no bairro da Engomadeira, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (5), não resistiu ao ferimento provocado durante a ação criminosa e morreu. A mulher, de prenome Rhayssa, chegou a ser encaminhada para o Hospital Roberto Santos (HRS) e passou por procedimento cirúrgico, mas, segundo informações obtidas pela equipe do Portal SALVADOR FM, ela não resistiu.
Rhayssa foi vítima do sequestro praticado por Gilvan Damasceno, vulgo Carrasco, que era vizinho da vítima. O tenente-coronel Luciano Jorge informou que Rhayssa foi atingida por um disparo efetuado por Carrasco e encaminhada ao Hospital Roberto Santos. Além de Rhayssa, seu filho, de apenas 1 ano e três meses, também foi feito refém e foi resgatado pela Polícia Militar.
Além de Rhayssa, Gilvan Damasceno também morreu durante a ação criminosa. Segundo o tenente-coronel Luciano Jorge, o homem foi neutralizado após agir contra uma das reféns, que foi baleada e encaminhada para o Hospital Roberto Santos (HRS).