Publicidade

Léo Santana dá detalhes sobre projeto PaGGodin e promete mais de cinco horas de show

Léo Santana está prestes a dar um novo grande passo em sua carreira. Nesta terça-feira (6), o cantor lançou oficialmente para a imprensa baiana o seu projeto “PaGGodin”, que vai reunir samba e pagode baiano e pretende agitar o público em todo o Brasil. Em Salvador, a apresentação será no Centro de Convenções.

Durante o lançamento, o GG da Bahia revelou que o pagode é uma paixão antiga. “Antes mesmo de cantar pagodão, eu fazia parte de um grupo como esse, tocando pandeiro. Só que a paixão pela música no modo geral, e pelo gênero que predomina na minha vida desde sempre, veio através desse pagodinho. A paixão veio também através do primeiro DVD do grupo Revelação. Eu digo ‘caramba, que som gostoso, diferente’. Mas ao invés de seguir esse segmento, eu cantei pagodão, que é mais fácil, no modo geral, de ter mais acessibilidade para quem vem de onde eu venho, e daí surgiu a ideia do PaGGodin”, explicou.

Assim como no Baile da Santinha, seu projeto de maior sucesso, Léo garantiu que muitos artistas vão se apresentar ao seu lado no palco. “Vai ter participações incríveis, a maioria do gênero pagode, mas também vamos levar outros artistas para dar uma mesclada. Teremos uma ativação durante o evento, enquanto o DJ está tocando para um artista… Tem todo um palco gigantesco, cenograficamente falando. Serão mais de cinco horas só eu cantando, fora as participações”, detalhou.

Publicidade