O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), apontou as contradições do vice-governador e postulante pelo MDB, Geraldo Júnior, durante o debate da Band, nesta quinta-feira (8). Bruno citou as mudanças de postura do emedebista ao longo do tempo e citou que Geraldo já se disse amigo de um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Me impressiono com a capacidade que o candidato tem de mudar de lado. Ele dizia até dias atrás que era amigo pessoal dos filhos de Bolsonaro, dizia que se comunicava com ACM Neto pelo olhar. Coitado do ex-prefeito João Henrique, que era um pai para ele, deu um mandato a ele, e quando saiu da prefeitura ele nunca mais atendeu uma ligação. Dizia que eu era o conselheiro da vida dele, e agora o líder dele é Lula, é Jerônimo”, afirmou.
Bruno ainda lembrou que Geraldo afirmou, ao ser questionado sobre as mudanças de lado, que até as pedras mudam de lugar. “Peraí, candidato. E aí perguntado ele diz: ‘até as pedras mudam de lugar’. Aí não é uma pedra, não, Geraldo, é uma avalanche o que aconteceu nas suas mudanças políticas. O povo está vendo tudo”, disse.