Publicidade

Rogério Ceni insiste nos erros e desclassifica o Bahia da Copa do Brasil

O “esquema do toquinho” de Rogério Ceni mais uma vez não deu certo e o técnico é o grande responsável pela desclassificação do Bahia, na noite desta quinta-feira (12/09), na Copa do Brasil. A equipe, mesmo com diversos jogadores talentosos, não atacou com firmeza e na busca efetiva do gol. O resultado não poderia ser diferente. Perdeu para o Flamengo no Maracanã por 1 a 0. Portanto, está desclassificado.

O primeiro tempo terminou 0 a 0. O time chegou a ter uma boa oportunidade após uma arrancada de Everton Ribeiro, que deixou Everaldo na cara do gol. O atacante chutou na saída do goleiro, mas a bola foi para fora. Depois disso, a equipe não ofereceu mais perigo, ao contrário do Urubu carioca, que buscava o gol a todo momento. 

No segundo tempo o Tricolor continuou sem efetividade. Era questão de tempo o gol do Flamengo sair e não deu outra. Aos 9 minutos, Bruno Henrique avançou dentro da área e tocou para Arrascaeta, que chutou sem chance de defesa para Marcos Felipe. 1 a 0. O Rubro-negro passou a administrar a partida e está classificado para as semifinais da competição.

FONTE: INFORME BAIANO

Publicidade