Publicidade

Débora rebate fake news sobre entregar Lauro para Salvador: “conversa fiada e baratino”

A candidata à prefeitura de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), criticou a disseminação de notícias falsas promovida pelo grupo da atual prefeita, Moema Gramacho (PT). Débora afirmou ser alvo de mentiras ao longo da campanha e reforçou sua determinação em seguir firme na sua jornada para “tirar Lauro de vermelho”, prometendo realizar em quatro anos o que Moema não fez em 16.

“Eles adoram criar fake news, dizendo que Debinha vai entregar Lauro de Freitas para Salvador. Há 20 anos que repetem essa conversa fiada. Lauro de Freitas não vai perder um centímetro do seu território, e eu jamais permitiria isso”, afirmou durante uma caminhada ao lado do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), acompanhada por milhares de apoiadores.

A caminhada começou no Jardim das Margaridas, em Salvador, e seguiu até Itinga, em Lauro de Freitas. “Cada dia inventam mais fake news. Chegaram a dizer que eu iria acabar com o Bolsa Família. Faz sentido isso? Há 12 anos diziam o mesmo em Salvador. Mas o bem vencerá o mal, a verdade prevalecerá sobre as mentiras, e o povo desta cidade se libertará no dia 6 de outubro”, declarou Débora.

Ela também afirmou que pretende implementar em Lauro de Freitas projetos de sucesso realizados em Salvador, como os restaurantes populares, que oferecem refeições gratuitas para pessoas em situação de vulnerabilidade, e a criação de campos de futebol com gramado sintético. “Bruno, precisamos trazer para Lauro de Freitas uma gestão que cuide das pessoas, com zelo e amor. Vamos trazer grandes projetos para a nossa cidade”, enfatizou.

Débora destacou que conhece de perto os problemas da cidade e tem propostas para solucioná-los. “Vamos resolver os problemas que existem há 16 anos e que eles não resolveram. Eu conheço cada bairro da minha cidade, de Areia Branca à Itinga, Vida Nova e outros, porque sou filha desta terra. E no dia 6 de outubro, vamos retirar os forasteiros daqui”, ressaltou.

Ela finalizou convocando sua militância a continuar nas ruas, compartilhando a mensagem de mudança. “Digo a vocês: em quatro anos farei o que Moema não fez em 16. Vamos mostrar como se trabalha. Nos nossos primeiros 100 dias, faremos os serviços básicos funcionarem. Não podemos mais permitir tanto descaso. Até o dia 6 de outubro, continuaremos firmes, porque a partir de janeiro de 2025, Lauro de Freitas será uma nova cidade”, concluiu.

Publicidade