O apresentador e repórter esportivo disse que há uma pressão dentro do grupo City para que o técnico Rogério Ceni seja demitido. Segundo ele, mesmo que não seja característica do grupo a troca de técnicos em meio a temporadas, há um medo de que o Bahia não se classifique para a Libertadores.
“Existe uma grande pressão interna para a demissão de Rogério Ceni no Bahia. Os últimos resultados, atrelado a baixa performance são fatores que podem fazer o Grupo City pensar em mudança“, revelou Jonas.
Segundo Jonas, houve reuniões com Cadu Santoro para avaliar essa possibilidade. Os resultados recentes da equipe baiana não vem agradando tanto a torcida quanto a diretoria.
Um dos fatores considerados pela diretoria é a queda de rendimento da equipe, que vem de três derrotas nos últimos cinco jogos, além de duas vitórias e um empate. O futuro de Ceni pode ser decidido nas próximas rodadas. Ceni não teria o poder de convencimento sobre os atletas, segundo o comentarista.
“Outro fator colocado na mesa é o fato da alta cúpula ter chegado à conclusão que Ceni não tem mais poder de convencimento sobre o elenco, que além de estagnado parece desmotivado. As partidas contra Cruzeiro e Vasco podem definir os próximos passos“, finalizou o jornalista.
*Com informações do site Se Ligue Bahia