Publicidade

Empresária Mani Rego pede reconhecimento de união estável e indenização milionária de Davi Brito, campeão do BBB 24

Mani Rego entrou com uma ação judicial pedindo o reconhecimento de união estável com Davi Brito. Na mesma ação, a empresária solicita uma indenização do ex-namorado, vencedor do BBB 24, alegando que o valor ultrapassa 450 mil reais. O processo foi aberto no dia 26 de agosto, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, especificamente na 7ª Vara da Família de Salvador.

Caso a união estável seja reconhecida, Mani Rego poderá garantir os direitos referentes ao período em que ainda formavam um casal, além de reivindicar os quase meio milhão de reais. Após o possível reconhecimento, o processo também solicita a dissolução do vínculo entre os dois, já que não mantêm mais um relacionamento.

Em entrevistas, Mani afirmou que não teve acesso a qualquer valor ou premiação que Davi Brito recebeu ao vencer o Big Brother Brasil. Durante sua participação no programa, Davi chegou a fazer declarações de amor à influenciadora. No entanto, após deixar o reality, o ex-motorista de aplicativo declarou que estava “apenas conhecendo” a então esposa, o que acabou levando ao término do relacionamento.

Publicidade