A empresária baiana Mani Reggo entrou com um novo pedido judicial envolvendo o campeão do BBB 24, Davi Brito. Após já ter acionado a Justiça para reconhecer a união estável que alega ter mantido com o ex-BBB, Mani agora solicita o bloqueio dos bens de Davi até o julgamento final do caso.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG, Mani afirma que Davi estaria dilapidando o patrimônio adquirido durante o período em que estiveram juntos, utilizando-o para comprar propriedades e realizar gastos que, segundo ela, colocam em risco os bens que seriam de ambos. Mani quer garantir que o patrimônio não seja perdido antes que a Justiça decida sobre a divisão dos bens.
Além do bloqueio dos bens, Mani pediu à TV Globo que informe todos os valores pagos ao ex-BBB, alegando que tem direito a 50% do prêmio e de outros ganhos obtidos por Davi durante sua participação no programa. Ela também afirmou que Davi morou em sua casa durante o relacionamento, e que contribuiu para seu desenvolvimento pessoal e profissional, ajudando-o a concluir o ensino médio e a arcar com os custos da carteira de motorista.
Em uma das revelações do processo, Mani menciona que Davi usou seu carro e os dados de seu filho, Caio, de 25 anos, para se cadastrar em um aplicativo de transporte e trabalhar como motorista, uma vez que sua CNH era provisória na época. Apesar disso, ela reconhece que Davi contribuía para as despesas domésticas e para o funcionamento do bar que possuía.