O Vitória segue vivendo seu melhor momento da temporada na Séria A do Brasileirão, e venceu o Criciúma nesta quarta-feira (20) com um placar de 1×0. O técnico Thiago Carpini comemorou o resultado em entrevista coletiva, e avaliou o jogo como “uma partida de extrema dificuldade”.
“Foi um jogo de extrema dificuldade. A gente sabe a organização da equipe do Tencati, que é um treinador que está há um bom tempo já no cargo, conhece muito bem o que tem em mãos, tem alguns padrões já muito bem definidos de movimentos. A gente procura tomar todos os cuidados de como surpreender, como naturalizar os pontos positivos, e acho que hoje nós fomos felizes”, disse.
O gol do Vitória foi marcado por Janderson, que entrou na segunda etapa e foi considerado o melhor do jogo. Carpini comentou sobre os comentários negativos que tem sido feitos sobre o centroavante, e pontuou que não vai desistir de nenhum atleta.
“Eu já falei isso em algum momento, aqui no Vitória nós não vamos desistir das pessoas. Pedimos paciência para o torcedor, paciência para a imprensa. Nem sempre as coisas vão sair da maneira que vocês imaginam, que eu imaginei e também que o atleta imagina. Às vezes algumas situações fogem do nosso controle, mas se a cada revés, a cada derrota, a gente colocar um ‘X’ na testa do jogador e eliminar, não vamos chegar no final da competição. O Janderson foi muito importante, e é o que esperamos dele, que é cobrado diariamente por nós da comissão. O torcedor tem a paciência, nós aqui não vamos desistir de ninguém”, afirmou.
O time entra em campo novamente contra o botafogo no próximo sábado (23), no estádio Nilton Santos.
*Com informações do site Se Ligue Bahia