Anuncio

Publicidade

Moema Gramacho rebate acusações de Débora Regis e sobe o tom em redes sociais “ Não conseguiu, ou não quis aprender”

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, utilizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (3) para responder às acusações feitas pela prefeita eleita Débora Regis. Segundo Débora, a cidade enfrentaria um rombo financeiro superior a R$ 1 bilhão, mas Moema classificou as declarações como “falácias” e afirmou que as alegações não correspondem à realidade de sua gestão.

Em sua publicação, Moema destacou que, ao longo de seus quatro mandatos como prefeita, nunca enfrentou problemas com suas contas públicas. “É lamentável ver alguém que caminhou ao meu lado por tanto tempo recorrer a mentiras e atacar minha gestão. A verdade prevalecerá, e não há um centavo que não esteja devidamente registrado e justificado”, afirmou a prefeita.

Além de rebater as acusações financeiras, Moema também criticou Débora em termos pessoais, chamando-a de “traidora” e questionando sua ética. “Se Débora teve a oportunidade de aprender algo comigo, foi por escolha própria que decidiu não seguir os princípios de ética e responsabilidade que sempre guiaram minha trajetória política”, alfinetou.

O embate entre as duas lideranças políticas marca o início de uma transição de governo que já demonstra tensões, com acusações mútuas e discursos inflamados. A expectativa é de que novos desdobramentos ocorram nos próximos dias, à medida que a equipe da prefeita eleita comece a acessar os dados financeiros da gestão atual.

Publicidade