Anuncio

Publicidade

Vídeo! Caos na saúde de Lauro de Freitas: pacientes compram medicamentos por falta de estrutura nas UPAs

A gestão de Moema Gramacho segue de mal a pior, deixando a população de Lauro de Freitas em total abandono. Uma denúncia recebida pela equipe do Comunidade On na noite desta sexta-feira (6) revelou o grave descaso nas unidades de pronto atendimento (UPAs) do município, que sequer possuem medicamentos para atender os pacientes.

Um vídeo chocante enviado à nossa redação mostra uma paciente sendo obrigada a comprar o próprio remédio para receber atendimento no local. Essa situação escancara o despreparo, a negligência e o descaso com a saúde pública por parte da atual gestão.

A prefeita Moema Gramacho, cujo mandato termina no próximo dia 31 de dezembro, deixa um legado de caos e desordem. Caberá a Débora Régis, sua sucessora, a missão árdua de reconstruir uma cidade marcada por falhas graves na administração, ajustar as contas públicas e devolver a dignidade ao povo de Lauro de Freitas.

Até lá, o que resta à população é sobreviver à omissão de uma gestão que negligencia um dos direitos mais básicos: o acesso à saúde.

Publicidade