Anuncio

Publicidade

Além de Rogério Ceni, Bahia tem sete jogadores com contrato até o final de 2025

A temporada de 2025 nem começou, mas a diretoria do Bahia já enfrenta desafios importantes fora de campo. Entre as prioridades, está a definição do futuro de jogadores e do técnico Rogério Ceni, cujos contratos se encerram no final do ano. O Tricolor terá um calendário intenso, com disputas no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, o que aumenta a necessidade de planejamento.

O camisa 10 e capitão Everton Ribeiro é um dos principais nomes com vínculo até dezembro. O contrato do meia prevê uma cláusula de renovação por mais uma temporada, mas as conversas ainda não foram oficializadas. Além dele, outros atletas fundamentais, como o goleiro Gabriel Souza, o lateral Santi Arias, os meio-campistas Rezende e Yago Felipe, e os atacantes Ademir e Everaldo, também estão na lista de jogadores em final de contrato.

A situação exige atenção redobrada, já que, a partir de junho, tanto os atletas quanto o técnico poderão assinar pré-contrato com outras equipes, caso não renovem com o Bahia. Com a temporada prometendo grandes desafios, a diretoria terá que agir rápido para garantir a manutenção de peças-chave no elenco e da comissão técnica.

Publicidade