Anuncio

Publicidade

“Não vou esperar chegar no ano da eleição para dar resultado à população”, afirma Débora Régis ao criticar legado de Moema

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), alfinetou a ex-prefeita Moema Gramacho (PT) ao destacar o avanço da operação tapa-buracos na cidade. A precariedade da malha viária em 2024 rendeu ao município apelidos pejorativos, como “Buraco de Freitas”.

Sem citar diretamente sua antecessora, Régis enfatizou que sua gestão não esperará o período eleitoral para agir.

“Bom, o programa Buraco Zero, graças a Deus, pelo menos nas principais vias já avançou, e ainda não conseguimos chegar nas transversais porque a cidade estava tomada de buracos. Todo canto tinha buracos, e graças a Deus a população já está sentindo a diferença. Porque a gente sabe que muitos buracos geram também prejuízo no bolso, como amortecedor quebrado, pneu furado, entre outros problemas”, afirmou a prefeita nesta segunda-feira (17), durante a assinatura da Ordem de Serviço para a instalação de iluminação de LED no município.

Régis reforçou seu compromisso com um trabalho contínuo. “Graças a Deus já conseguimos melhorar e, como eu falei, não vou esperar chegar no ano da eleição para dar resultado à população, para mostrar serviço. Nós vamos trabalhar os 48 meses porque foi para isso que a população nos confiou essa missão e nos trouxe à vitória”, destacou.

Publicidade