Anuncio

Publicidade

Grupo de Teatro da PM se apresenta a estudantes no Alto do Cabrito

Na manhã desta quarta-feira (9), o Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia (PMBA) apresentou a peça “África, um conto cantado” no Alto do Cabrito, subúrbio ferroviário de Salvador.

A peça, que leva de forma lúdica para o público o legado dos povos africanos para humanidade, foi assistida e aplaudida por cerca de 90 pessoas, alunos, professores e colaboradores do Centro Educacional Joaquim Ferreira Carvalho. “Esta é uma das montagens de nosso portfólio, que sempre busca destacar a colaboração entre a Polícia Militar, as escolas e a comunidade”, revelou a tenente Bárbara Soares, coordenadora do Grupo de Teatro da PMBA.

Para alunos da instituição, esse foi o primeiro contato com a quinta arte: “Foi lindo! Nunca tinha ido a um teatro e nunca havia assistido a uma peça teatral”, contou, emocionada, uma aluna da escola. A coordenadora do centro, Thaís Pajeú, enfatizou a relevância do evento, ressaltando que essa oportunidade foi fundamental para promover os valores culturais e fortalecer os vínculos entre os jovens e a PMBA.

Publicidade