Débora Regis se manifesta sobre caso envolvendo presidente da Câmara. “Que os fatos sejam apurados com o rigor da lei”

Lauro de Freitas

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, se manifestou neste sábado (27), por meio de uma publicação em suas redes sociais, sobre o caso envolvendo o presidente da Câmara Municipal, vereador Juca. No posicionamento, a Débora reafirma seu compromisso com a defesa das mulheres, o combate à violência e o respeito às instituições.

Na publicação, Débora destaca que, como mulher, prefeita e gestora pública, mantém uma postura de tolerância zero à violência contra a mulher e afirma que o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes, com respeito ao devido processo legal.

A prefeita também declarou solidariedade à vítima e ressaltou que espera que todos os fatos sejam investigados com o rigor da lei.

“Minha posição é clara: respeito às instituições, respeito à Justiça e tolerância zero à violência contra a mulher. Me solidarizo com a vítima e espero que os fatos sejam apurados com o rigor da lei”, afirmou a prefeita.