Anuncio

Publicidade

Dívida de cocaína motivou espancamento e morte do músico do Afrocidade

O assassinato do guitarrista Flávio de Oliveira da Silva, mais conhecido como ‘Fal Silva’, da banda Afrocidade, parece ter sido motivado por uma dívida de drogas, conforme revelado pelas autoridades da Polícia Civil nesta terça-feira (04/06). O músico foi brutalmente espancado e morto em 25 de maio. Três suspeitos do crime foram detidos hoje.

Antônio Dirceu, coordenador da Delegacia de Homicídio (DH), confirmou que as investigações estão em andamento, mas ressaltou que mais detalhes serão esclarecidos à medida que avançarem.

“Há fortes indícios sugerindo que esse homicídio possa estar relacionado a dívidas de drogas. Estamos conduzindo uma apuração minuciosa, e os culpados estão sendo identificados gradualmente. O inquérito nos fornecerá uma compreensão mais precisa dos eventos”, afirmou.

As câmeras de segurança da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registraram todo o incidente. A polícia está investigando se a ordem das lideranças era apenas para agredir ou se havia instruções claras para cometer o assassinato.

Publicidade