Anuncio

Publicidade

Com força total do União Brasil, convenção de Flávio Matos é marcada por provocações a Caetano e confiança na vitória: “Eleição não se ganha com conversa, se ganha com trabalho”

Com a presença do prefeito de Salvador, Bruno Reis, do líder político do grupo, ACM Neto, dos deputados federais Leur Lomanto (União), Paulo Azi (União), José Rocha (União Brasil), Cláudio Cajado (PP), Capitão Alden (PL) e dos deputados estaduais Emerson Penalva (PDT), Manoel Rocha (União), José de Arimatéia (Republicanos), além de outras lideranças, foi realizada a convenção da chapa Flávio Matos e professora Angélica, nesta quarta-feira (24). 

Também participaram os candidatos de Lauro de Freitas e Simões Filho, Débora Régis e Del do Cristo Rei.

“Esse grupo político que tem mulheres, que tem homens com larga experiência, a exemplo de Hélder, a exemplo de Tude e de tantos outros, mas o nosso partido, os nossos partidos aliados no gesto de estender a mão à juventude, o gesto de dialogar com a renovação e que o futuro fez essa aposta nessa mulher e nesse homem que mesmo os jovens já tem experiência acumulada que nos dá a tranquilidade de dizer que Camaçari vai continuar no rumo. No rumo do trabalho, no rumo da ética, no rumo do compromisso com aqueles que mais precisam”, destacou Paulo Azi em seu discurso.

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, provocou o adversário do seu nome à sucessão, Luiz Caetano: “Nós estamos aqui dando uma demonstração de força. Nós vamos vencer a eleição. Eleição não se ganha com conversa, se ganha com trabalho. Eleição, Bruno Reis, não se ganha com mentira, se ganha com a verdade e falar para o nosso adversário: ‘eu cheguei; flávio chegou; Angélica chegou; os deputados federais do nosso grupo está com a gente, Bruno está com a gente, e nós iremos vencer a eleição no dia 6 de outubro!”.

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto (União), exaltou a gestão de Elinaldo Araújo e demonstrou confiança na vitória de Flávio Matos.

“Trabalhar para o futuro permite que o povo de Camaçari sonhe com mais, deseje mais, queira um prefeito ainda melhor do que você, queira um prefeito que chegue com novas ideias, com pessoas, com equipe, com planejamento, com investimentos. Um prefeito que preserve, garanta e mantenha as conquistas fundamentais dos seus 8 anos e que olhe para frente e aponte para o dia de amanhã”, apontou Neto.

“Para saber se alguém está preparado ou não, quando a gente olha para ele, enxerga o seu olhar, enxerga o seu sorriso, quando a gente vê, ele pode até não estar suando, mas a gente sabe que ele está transpirando de vontade, energia, determinação e isso não falta em Flávio Matos, o nosso próximo prefeito de Camaçari”, destacou o político.

“E ele vem para aperfeiçoar esse trabalho, para renovar esse ciclo, para fazer ainda muito mais acompanhado de uma grande mulher, que pela escolha que o nosso grupo político fez aqui em Camaçari, não teria melhor nome que pudesse representar aquilo que a gente deseja para o futuro, uma mulher negra, que vem da periferia, que tem origem humilde, mas que venceu na vida através do trabalho e da educação”, avaliou o ex-prefeito de Salvador ao tratar de Angélica.

“Pro Angélica, tenha certeza, você não tá aqui apenas para construir essa vitória. Você, minha amiga, está aqui para inspirar a próxima gestão. Você está aqui para trazer luz para o próximo governo. Você está aqui para que o compromisso de Flávio, dos nossos vereadores, a quem deixo meu abraço para todos, para que o compromisso dessa cidade, com a juventude, seja o de assegurar educação de qualidade, a oportunidade de emprego e de trabalho para o nosso povo, você e Flávio”, arrematou Neto.

Em seu discurso, Flávio Matos destacou o trabalho de Elinaldo Araújo, provocou Caetano e demonstrou confiança na vitória no dia 6 de outubro.

“O povo de Camaçari colocando um feirante para tomar conta dessa terra e vamos dizer uma vez, nesse ano de 2024, e mostrar que a cidade não quer voltar atrás, quer olhar para um futuro próspero, quer olhar para um novo momento, quer olhar para a Camaçari do futuro e não do passado. E tenho certeza, Neto, que juntos vamos dar mais uma vez uma lapada na mentira e levar a Camaçari para o futuro que ela merece”, destacou Matos.

“O nosso adversário só fala do governador, deputado Paulo Azi, porque se envergonha do passado e não pode falar do presente, porque nada fez quando teve a oportunidade de governar, muito menos fala do futuro, porque sabe que o povo de Camaçari não acredita mais nele e vai derrotá-lo mais uma vez”, disparou o candidato a prefeito de Camaçari.

Publicidade