Publicidade

Em Teixeira, ACM Neto projeta Marcelo Belitardo com maior votação: ‘Fez tudo certo na hora certa’

Durante a convenção que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo, neste domingo (21) o vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, fez elogios enfáticos à gestão do atual prefeito. Em seu discurso, ACM Neto destacou a transformação que Belitardo trouxe à cidade e a quebra de paradigmas em sua administração.

“Eu acompanho há mais de 20 anos a política de Teixeira de Freitas. Antes mesmo de ser deputado, eu por aqui caminhava no movimento da juventude do meu partido. E durante tanto esse tempo, eu não vi um prefeito tão competente, tão sério, tão trabalhador, tão competente. Quebrou o paradigma aqui em Teixeira de Freitas porque a gente lembra como os prefeitos eram mal avaliados. A gente lembra como o povo se revoltava com a prefeitura. A gente lembra o sentimento de tristeza das pessoas porque ganhava a eleição e depois abandonava a cidade.”

ACM Neto ressaltou a determinação de Belitardo em mudar a lógica da política local, enfrentando vícios antigos e mostrando coragem e firmeza em sua gestão. “Marcelo, há quatro anos atrás, deixou claro que queria ser prefeito para fazer diferente. E queria ser prefeito para contrariar a lógica da política, inclusive enfrentando vícios antigos que foram superados graças à coragem e à firmeza desse grande prefeito. Marcelo pôde fazer tudo na hora certa e do jeito certo.”

O vice-presidente do União Brasil destacou ainda a aprovação da população ao governo de Belitardo. “É por esse motivo que Marcelo chega agora, no dia 21 de julho, falando por tanto, mais ou menos aí, dois meses e alguma coisa pra eleição. Ele chega agora com a aprovação do seu governo lá em cima. Ele chega agora com o respeito, o carinho do seu povo, e ele vai chegar no dia 6 de outubro com a maior votação que vai acontecer.”

Vice de Belitardo – O evento deste domingo também confirmou o nome do vice de Belitardo na chapa. Trata-se de Mateus Guerra, vereador pelo União Brasil.

Publicidade