De acordo com a MSC Cruzeiros, o hóspede saltou intencionalmente. Buscas são realizadas pela Guarda Costeira nas proximidades da embarcação
Redação Mais – O show do cantor Alexandre Pires, que estava programado para acontecer na madrugada de sábado (30) no cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’ foi cancelado após um homem cair no mar. Trata-se de Carlos Alberto Mota Candreva de 32 anos e morador de São Paulo.
De acordo com informações do G1, apesar de não ser casado, ele teria pulado após uma discussão de com outra pessoa por volta das 0H30. Ele não tinha filhos e dividia apartamento com a irmã mais velha, em São Paulo. Carlos trabalhava como programador de um banco e escritor e já publicou dois livros de poemas; também trabalhava como DJ, em algumas ocasiões.
Ele ainda se autointitulava youtuber, pois tinha um canal onde comentava sobre notícias do mundo e publicava reflexões. No Instagram, Carlos publicava os próprios poemas e acumulava mais de 10 mil seguidores.
Buscas – O MSC Preziosa partiu do Porto de Santos rumo a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Trata-se da mesma embarcação que comportou o evento ‘Ney em Alto Mar’, realizado pelo jogador poucos dias antes.
Buscas continuam sendo realizadas pela Marinha no mar. A MSC Cruzeiros confirmou que o passageiro não se encontra a bordo: “uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar”. ainda de acordo com a companhia, dois barcos de apoio procuraram a vítima por várias horas, mas o hóspede ainda não foi encontrado.