Anuncio

Publicidade

Pablo Roberto descarta nacionalização e cita relação: “Quem vai decidir a eleição de Feira de Santana é um povo da Princesa do Sertão, que vai continuar votando naqueles que amam a cidade”

O deputado estadual e candidato a vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), afirmou que é o povo de Feira, e não a influência de políticos externos como Lula e Jerônimo, que decidirá a eleição na cidade. Ele ressaltou sua conexão e a de Zé Ronaldo com Feira.

“Quem vai decidir a eleição de Feira de Santana é o povo de Feira. Quem mora em Feira é Pablo Roberto, no Feira Nova, e Zé Ronaldo, no Pilão, há mais de 40 anos. As pessoas sabem dividir muito bem isso, de quando é uma eleição estadual, quando é uma eleição federal, e quando é uma eleição municipal”, destacou Pablo Roberto. “As pessoas sabem onde Pablo mora, onde Zé Ronaldo mora. E é isso que vai fazer com que Feira de Santana continue votando naqueles que amam a cidade, que querem ver Feira de Santana crescendo cada dia, prosperando, se tornando uma cidade com mais paz, com mais amor, uma cidade boa para se viver”, concluiu o deputado estadual e candidato a vice-prefeito.

O deputado voltou a destacar que o sentimento da cidade pesou em sua decisão de retirar sua candidatura para se aliar a Zé Ronaldo. “Uma dobradinha por Feira de Santana! O que prevaleceu de verdade foi o desejo do povo de Feira. Nós conversamos muito, e eu avaliei com todo o nosso grupo, com a nossa equipe, que essa união, com a experiência que Zé Ronaldo tem, por ter sido provedor da Santa Casa, deputado estadual, deputado federal, prefeito por quatro oportunidades, contribuiu muito nesse processo de renovação”, justificou Pablo. “Quando nós estamos conversando com a cidade nesse momento, que a experiência e a renovação se uniu, para trazer a renovação que a cidade quer. Isso é de verdade, isso está saindo do nosso coração e vamos trabalhar muito para que Feira de Santana continue crescendo, prosperando com mais oportunidades de emprego e geração de renda”, finalizou o psdebista.

Publicidade