Anuncio

Publicidade

LAURO: Débora Regis cobra apoio de Jerônimo Rodrigues e critica caos e abandono deixados pela gestão anterior

Durante entrevista à rádio A Tarde FM, na manhã desta quarta-feira (8), a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (UB), cobrou do governador Jerônimo Rodrigues (PT) maior sensibilidade em relação aos problemas enfrentados pelo município. A declaração ocorreu após o governador afirmar à imprensa que cobrará do Ministério Público uma análise sobre os municípios que foram deixados em situação de calamidade pelas gestões anteriores. Contudo, Débora questionou o fato de Jerônimo não ter mencionado a ex-prefeita Moema Gramacho, que administrou Lauro de Freitas por vários anos.

“Quero pedir ao governador que olhe por Lauro de Freitas! E gostaria que ele tenha esse olhar para a cidade, diante desse caos que vivemos”, declarou Débora Regis.

Débora também destacou outros problemas enfrentados pela cidade, como postos de saúde em condições precárias, escolas sucateadas e dificuldades relacionadas à folha de pagamento dos servidores. A prefeita reforçou que a situação crítica é reflexo de gestões anteriores e pediu apoio do governo estadual para superar os desafios.

Publicidade