Anuncio

Publicidade

“Já foi julgada pelo povo”, diz Éden Valadares sobre Moema Gramacho

Durante um encontro de prefeitos do PT realizado na União dos Municípios da Bahia (UPB), nesta segunda-feira (13), Éden Valadares, presidente estadual do partido, comentou sobre a transição de governo em Lauro de Freitas. Ele destacou o legado das administrações petistas no município, lideradas por Moema Gramacho, e criticou a postura da atual prefeita, Débora Regis (União), em relação às críticas feitas à gestão anterior.

“Ela tem o direito de criticar, mas deveria focar em trabalhar, cumprir o mandato para o qual foi eleita, executar o programa que prometeu ao povo de Lauro de Freitas e parar de olhar pelo retrovisor”, afirmou Éden.

O dirigente petista reforçou sua confiança na ex-prefeita Moema Gramacho: “Se houve erros, ela já foi julgada pelo povo e será pela Justiça. Confio na prefeita, no meu partido em Lauro de Freitas, e acredito que agora nossa missão é fiscalizar, apontar os erros, reconhecer os acertos e atuar na oposição”, declarou.

Éden também destacou o papel do PT na oposição: “Nosso partido tem a responsabilidade de acompanhar de perto, identificar o que precisa ser corrigido, reconhecer os avanços e fazer uma oposição construtiva, garantindo que Lauro de Freitas continue progredindo. O município conquistou muito durante os governos do PT, tanto em infraestrutura quanto em proteção social, e vamos trabalhar para que esses avanços sejam mantidos e ampliados”, concluiu.

Publicidade