PM apreende droga na Gamboa

Polícia

Policiais militares do 18º BPM aprenderam droga na Gamboa de Baixo, na noite de quinta-feira (25).

As guarnições realizavam intensificação de patrulhamento na região, quando visualizaram indivíduos em movimentação suspeita que, ao perceberem a aproximação dos policiais, dispararam contra os militares e fugiram.

No decorrer da varredura no local, foram encontrados sacos contendo maconha e dois rádios comunicadores.

Todo o material apreendido foi apresentado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

📸 Imagens: 18º BPM

PMBA – DCS
📧 dcs.imprensa@pm.ba.gov.br
☎️ 71 3116-8957/8958
26.Jun.26

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!