Vereador Gil de Adélia destaca organização e convida população para o Pedrão de Lauro de Freitas

Lauro de Freitas

Durante a abertura do Pedrão de Lauro de Freitas, o vereador Gil de Adélia convidou a população para prestigiar os festejos e ressaltou a organização, a tranquilidade e a segurança do evento.

“Quero convidar todos vocês para prestigiarem essa festa linda e maravilhosa. O Pedrão está muito bem organizado e preparado para receber as famílias”, afirmou.

O vereador também agradeceu à prefeita Débora Regis, ao secretário de Cultura, Mateus Reis, e a todos os profissionais envolvidos na realização da festa.

“Quero agradecer à prefeita Débora Regis, ao secretário Mateus Reis, à Secretaria de Cultura, à Secretaria de Segurança e a todos que estão empenhados na realização desse grande evento.”

Por fim, Gil de Adélia reforçou o convite para que a população participe da programação.

“Venham curtir o Pedrão. Tragam suas famílias, porque a segurança aqui é garantida”, concluiu.