A pré-candidata a deputada federal Cibele participou do Pedrão de Lauro de Freitas e elogiou a organização da festa, afirmando que o evento já faz parte da história do município.
“São João na Bahia é maravilhoso. O Pedrão de Lauro de Freitas é simplesmente um marco. Não vai existir mais na história de Lauro de Freitas um São João sem o Pedrão. Está tudo muito bem organizado, com um povo alegre, feliz e uma festa bonita”, declarou.
Cibele também falou sobre as pautas que pretende defender caso seja eleita, destacando ações voltadas para a família, mulheres, crianças e adolescentes, além de investimentos em educação e saúde.
Segundo ela, após o fim dos festejos juninos, a agenda de pré-campanha será intensificada, combinando viagens pelo interior da Bahia com encontros virtuais.
“A campanha tem duas fases: a presencial e a da internet. Hoje conseguimos encurtar caminhos com reuniões pelo WhatsApp e por videochamadas. Quando não posso estar presente, a internet chega junto. A adesão tem sido muito boa”, afirmou.
